Eu já tive isso durante o ensino médio (e já passei por momentos constrangedores por causa disso, porém nunca me envolvi com ninguém) e recentemente comecei a me "interessar", ter fantasias com um professor de música, mas nunca dei sinais de que que me sinto a fim (só sigo no instagram, até silenciei os stories da pessoa em questão). Isso é normal? Haveria explicação pra isso? Os rapazes podem falar a respeito também, muitos possuem uma visão bem analítica.
Tenho vergonha de sentir essas coisas, acho deprimente e humilhante.
Tenho vergonha de sentir essas coisas, acho deprimente e humilhante.

anônima
Sim!
Já tive professores que eu achava atraentes, mas um em especial me deixou apaixonadinha e
até hoje sonho com ele. Não é questão apenas de aparência, é que ele tinha um charme indescritível, era inteligentíssimo, misterioso, tinha uma oratória perfeita com um leve sotaque mineiro... era quase a personificação do homem ideal para mim. Eu sentia uma conexão tremenda com ele. Nas aulas, quando eu fazia comentários, ele respondia olhando fixamente em meus olhos por longos minutos. Eu sempre gostei de olhar nos olhos das pessoas ao conversar, mas com ele, a sensação era surreal, e pode ser loucura da minha cabeça, mas às vezes eu sentia que era recíproco. No último ano, ele me deu um livro que guardo com muito carinho. Ele não morava na minha cidade, mas vinha para cá para dar aulas e, consequentemente, alugava um lugar para ficar quando estivesse aqui. E adivinhe onde é o apartamento que ele alugava? Na rua da minha casa, rsrs.Uma situação inusitada, aconteceu quando no ano seguinte ao ano em que terminei o Ensino Médio, em comemoração ao meu aniversário, chamei meu amigo para ir ao centro tomar um açaí comigo. Estávamos lá, e eu contando sobre minha paixonite nesse nosso professor. Eu estava de costas para a avenida e meu amigo falou: "aquele ali não é o professor M.?". Eu gelei, meu coração quase parou, pensei que ele estivesse passando bem pertinho atrás de mim e tivesse escutado tudo. Mas não, ele estava do outro lado da pista. Nós o gritamos para o cumprimentar e ele acenou de volta. De tantos lugares onde ele podia estar, ele estava ali, exatamente naquele momento. Ainda não superei essa coincidência.
Como te admiro, professor M. ^^
E lá, onde eu estudava, tinha um professor que namorava uma de suas alunas e eu nem sabia, vim saber só depois, nesse dia do açaí com meu amigo. Eles estão juntos até hoje. Também, tinha um outro que já namorou uma aluna. Pelo visto, é uma coisa recorrente em IF's. E mais recorrente ainda, alunos gostarem de professores.