Dado o q andam falando por ai, queria saber a opinião de vcs. Vcs acham q (não generalizando, mas falando de uma tendencia psicologica) as muheres se sentem mais atraídas por caras agressivos, q seguram elas com força, falam de um jeito grosseiro, porém transmitem essa sensação de homem forte, imponente, q as satisfazem sexualmente, por exemplo, e q homens podem acabar gostando de mulheres q demonstram mais fragilidade, feminilidade, vulnerabilidade, fraqueza e submissão? Sempre tive a ideia de q a maioria das pessoas terapeutizadas n se submeteriam a coisas assim, mas pensando imagino q mesmo relacionamentos q parecem saudáveis podem ter dinâmicas de submissão. Será q existe um "q" de erotismo e atração fisica q motivam o inconsciente até de qm acha q n é assim?

anônima
23/01/2023 01h55
Minha mente funciona assim em relação a atração por homens: Em uma primeira olhada, vou
reparar o rosto, depois os braços, depois a barriga (tento imaginar a barriga), depois reparo nas mãos e por último as roupas.Rosto= meu cérebro vai buscar simetria e proporção, sorriso, olhos, nariz e boca.
Braço= Se é forte, se tem os músculos trabalhados ou é mais fraco que eu, se for já acaba um pouquinho da atração, pq vou me sentir insegura em uma situação de perigo ao lado dele.
Barriga= tesão em homem barriga de tanquinho, durinha e marcada, que indica que ele se exercita e consegue ter uma boa alimentação.
Mãos= Mão calejada indica um homem trabalhador, que talvez eu pudesse ser capaz de depender dele, caso necessitasse.
Roupas = higiênico, sujo, rico ou pobre.