Menti para ele e me sinto culpada

Quando começamos a falar sobre o passado contei dos meus últimos 3 relacionamentos (um casamento e dois últimos namoros antes dele) e ele se assuntou por eu já ter dormido com muita gente. Quando ele reagiu assim fiquei com medo de contar que já dormi com outros 4 que não foram relacionamento, só ficantes. Ele me pressionou se era só esses três e acabei mentindo dizendo que sim. Eu não tinha como falar, ele é muito conservador e sempre ouvi que não se deve contar nada do seu passado sexual para homem. Só que agora que estamos juntos e as coisas dando certo eu me sinto culpada, triste, com vontade de chorar pq eu não menti para ele por mais nada e me sinto mal. Tenho 34 e não acho que dormi com muita gente. Não sei o que fazer. Todos que eu pergunto dizem que eu não posso falar é que todos tem seus segredos. Dizem que os homens não conseguem lidar com isso direito. Ele morre de ciúme desses três. Eu gosto muito dele
anônima
anônima
anônima
anônima
23/01/2023 20h12

Bem, eu fui criada de uma maneira um tanto diferente quando a isso, inclusive ja

dei muitas opiniões aqui considerada machistas.
Eu tenho 30 anos e tive intimidade com 2 pessoas sendo que uma delas passei quase a metade da vida. Meu pai ainda acha que vou voltar com meu ex e ele sempre fala pra eu não me importar se ele sai com outras porque é diferente, ele é homem e eu mulher e tenho que me preservar, depois dele realmente nunca mais tive ninguém e nem tenho vontade até então, não gosto de curtir.
Pois bem, muitos homens pensam como meu pai entende? Acho que o momento dessa conversa já passou e você não deve voltar a falar do passado.

Quando conto isso oras pessoas ninguém acredita kkkkkk então no fundo acho que nem faz diferença.