Quando começamos a falar sobre o passado contei dos meus últimos 3 relacionamentos (um casamento e dois últimos namoros antes dele) e ele se assuntou por eu já ter dormido com muita gente. Quando ele reagiu assim fiquei com medo de contar que já dormi com outros 4 que não foram relacionamento, só ficantes. Ele me pressionou se era só esses três e acabei mentindo dizendo que sim. Eu não tinha como falar, ele é muito conservador e sempre ouvi que não se deve contar nada do seu passado sexual para homem. Só que agora que estamos juntos e as coisas dando certo eu me sinto culpada, triste, com vontade de chorar pq eu não menti para ele por mais nada e me sinto mal. Tenho 34 e não acho que dormi com muita gente. Não sei o que fazer. Todos que eu pergunto dizem que eu não posso falar é que todos tem seus segredos. Dizem que os homens não conseguem lidar com isso direito. Ele morre de ciúme desses três. Eu gosto muito dele

anônima
...não se deve contar...
espontaneamente, mas se ele perguntar, que ouça e aceite. isso é bilateral.
ele
é conservador... não vou dar uma de Severino ("Isso é uma bichona!"); mas é muita viadice.Ele ficou mais dodói com o que vc falou do que você com peso na consciência.
"...dizem que eu não posso falar é que todos tem seus segredos..." ... minha filha, vc é Maria-va-com-as-outras? Se te falarem para você dar três pulinhos, antes de responder uma pergunta sobre seu passado é o que vai fazer?
Mantenha sua postura e pronto... 34 anos, é nova e tem a vida pela frente e vc não fez absolutamente nada de errado; só "mostrou a dose necessária pra ele ficar quieto" se ele ficar com mais mimimi, ele que vá procurar uma celibatária.
Esse assunto deve ser dado como morto e se ele te encher o saco com isso ou mantém a postura ou exagera e fala que já trepou com metade do bairro. Das duas maneiras, está dando merda, porque o miolinho dele também não ajuda...