Com freio de mão e com uma aceleração adequada. O motor é fraco e o
carro possui a frente leve. O peso do carro também influencia, uma vez fui fazer um atendimento externo com o carro da empresa um Palio 1.0, tinha que subir uma ladeira íngreme que parecia quase uma parede, estava chovendo e o asfalto muito molhado, como era uma rua residencial sem trânsito eu arrisquei subir, na parte plana um pouco antes da ladeira na primeira marcha acelerei e mantive a aceleração o carro foi subindo e quando estava quase no fim da ladeira devido ser leve os pneus dianteiros começaram a patinar e o carro descendo mesmo eu mantendo a aceleração, parei e tentei segurar no freio pro carro não descer mas continuou descendo com os pneus dianteiros derrapando só consegui controlar o carro e parar ele com o freio de mão puxando ele aos poucos porque se puxar bruscamente o carro poderia girar e talvez até capotar na ladeira. Depois com o carro na parte plana eu consegui subir a ladeira de ré porque dessa forma a tração passou a ser traseira em relação a ladeira com mais peso e estabilidade não derrapando mais os pneus e desta forma consegui subir a ladeira. Situação complicada que com um carro mais pesado e com motor mais potente não aconteceria.