26/01/2023 06h06

Eu sinto que encontro, mas que o universo conspira contra. Um deles mora longe, já

ia fazer quase 1 ano que não nos falávamos mais, aí eu inventei de ler o andamento do processo dele, senti saudades e fui conversar, porque no momento que ele mais precisava eu me afastei, mas também não sabia o que estava se passando na vida dele, até porque ele não me conta detalhes, principalmente, sobre esse acidente. Descobri tudo pesquisando na internet.

O segundo, não sei o que houve, de julho para novembro ele usava aliança na mão esquerda, agora não usa mais. Quando nos conhecemos ele era solteiro, como eu era muito tímida, meio que ignorei ele e não dei muita bola, chegou a pandemia e senti muita falta dele, mas não tinha contato, nem redes sociais, até que por acaso ele já havia comparecido no mesmo local que eu teria um evento e assim encontrei a rede social dele, mas infelizmente, já estava comprometido.

O último, eu não sei, talvez minha mente esteja criando algo que não existe. Ele mora em uma cidade vizinha, mas trabalha aqui, na mesma cidade que os avós moram. Minha mente já está condicionada, sei até o barulho do motor do carro quando ele chega na casa dos avós e fico espiando pela janela, sei lá, eu tenho gostado dele.