Bem eu me encontrei com ele, já tínhamos ficado outras 2 vezes, mas fui vê um ap pra alugar dele, e acabei dando uns beijinhos, porém ele mais alvoroçado, meio que já foi me virando e dizendo: encosta na parede, levantou meu vestido e me penetrou, eu não tava confortável mas não sei foi tudo muito rápido não tive tempo de dizer não, ele gozou e eu fiquei meio sem jeito e sai dali. foi estranho. Isso foi estupro gente?
Não ficamos mais, n dia eu queria estar com ele, beijar e tal, mas como foi me incomodou bastante.
Não ficamos mais, n dia eu queria estar com ele, beijar e tal, mas como foi me incomodou bastante.

anônima
Entendo como você deve estar se sentindo, não tem como defender a atitude dele, mas
não posso dizer que foi estupro.Não tem como julgar a atitude bárbara dele como estupro, colocando como base para isso, os seus pensamentos. Para todos os efeitos, aparentemente você estava consentindo e não demonstrou essa insatisfação nem mesmo com palavras.
Como a outra user falou, para provar isso, você teria que mentir e dizer que emitiu pelo menos um "NÃO", e aí isso iria te trazer problemas, pois seria visto como falso testemunho, que é considerado crime nesse país em questão.
Você tem o sentimento de ter sido violada, e eu te entendo perfeitamente, porque concordo que ele tenha sido um merda, mas não vale a pena todo o prejuízo emocional e psicológico que terá ao tentar provar isso.
Quem sou eu para dizer o que aconteceu ou não? Não sou ninguém, nenhuma pessoa é e qualquer pensamento pessoal em relação a isso, guardarei para mim e tudo que falei foi apenas com base na forma como a justiça pode enxergar. Você é que sabe como está se sentindo e eu sei que não existem palavras pra te confortar nesse momento, mas um apoio psicológico seria bom.