Vocês ficariam assustados com isso? O que vocês fariam?

Juro que não é fanfic! Cheguei em casa e minha mãe perguntou se fui eu que escrevi meu nome grande (uns 30cm) na parede da cozinha. Estava atrás do fogão e ela viu ao puxar pra limpar. Respondi que não foi eu, ela obviamente também não foi e a minha tia, que mora comigo e já é bem idosa, também não foi. Detalhe: meu nome está escrito errado e com uma letra bem diferente, não conheço ninguém com essa letra. Outra coisa, raramente vem visitas aqui, somos todas introvertidas e ODIAMOS visitas, nem lembro a última vez que alguém veio aqui, já fazem MESES. Foi escrito recentemente porque ela sempre limpa a cozinha e só agora ela viu. Resumindo: alguém ENTROU aqui dentro e escreveu meu nome, errado ainda por cima. Agora ela tá nervosa achando que eu tô inventando pra deixar ela assustada, mas juro que não fui eu.
26/01/2023 20h26

Tá bom. Vou comprar o seu peixe e desenvolver minha ideia em cima dessa sua

veracidade.
Eu não acredito que tenha sido algum efeito "Poltergeist" ou"espíritos zombeteiros". Soltando um pouco a imaginação, Pode ser que alguém tenha tido um encosto espiritual; não é de assustar que pode ser uma criança ou um adulto precariamente alfabetizado ou mesmo um espírito que tenha se manifestado de alguma maneira sofrida e esteja querendo chamar a sua atenção.
Como é uma coisa na qual eu acredito, eu procuraria ou um terapeuta holístico, ou alguém que fosse pai de santo (um urbanista sério). Se você acha que isso é tudo coisa do demônio procure alguém de confiança da sua crença religiosa. O problema é que vai ter muito picareta, encontrando soluções e respostas do arco da velha para esse caso.