Fim ou não de relacionamento?

Estou junto com meu marido a 4 anos, nos mudamos de cidade, e no momento estamos brigando por tudo, se um pisca, o outro já briga. Tem dias que estamos bem, e outros dias estamos mal. Na minha opinião, sou carinhosa, mimo ele, e faço o que posso pra vê ele feliz mas, parece que por mais que eu faça, ele não percebe o quanto eu o amo. Posso dá mil acertos, se eu der um erro, muda tudo. Estou me sentindo muito mal. Hoje brigamos e ele veio pra cima de mim mas, não me bateu, só pegou no meu pescoço e me empurrou. Sei que eu erro muito mas, eu gosto dele. Não queria terminar meu relacionamento, estou tão confusa, temos filhos juntos. E no momento estou enfrentando uma depressão. Sou explosiva, falo coisas que não devo, e ultimamente ele também está, me xinga muito, e de coisas feias.
anônima
anônima
26/01/2023 23h18

Tente conversar com ele e expor tudo. Se ele não quiser tentar restaurar esse relacionamento

contigo, o melhor é terminar.

Tenho a forte impressão de que ele não vai dar a mínima e vai te fazer se sentir culpada pelos fracassos da relação. É o que ele já vem conseguindo fazer com maestria.

Ele parece ter perdido a paixão e o encanto por você, e quando chega a esse ponto o melhor é terminar, pois você só irá perder anos de sua vida, adiar o inevitável, num casamento falido, enquanto poderia estar sendo amada de verdade por um outro alguém.

E cuidado, pois há uma grande chance desse empurrão e mãos no pescoço evoluírem para uma agressão física mais séria. Você parece estar com bastante dependência emocional dele, e apesar dos seus erros, ele pode ter sido o impulsionador dos seus comportamentos nocivos. Tem pessoas que te fazem ficar louca e depois te chamam de louca!

Busque ajuda profissional, cuide-se e melhoras para ti, querida!