Por que o desejo sexual diminui ou acaba com o tempo? Apontem possíveis soluções.

Como é ir a um parque de diversões com brinquedos cheios de emoção toda semana, todo mês? Já se sabe como irá começar, qdo o frio na barriga irá aparecer e qdo terminar. Pq os estímulos são sempre os mesmos.

No sexo, ainda existem agravantes como ansiedade, cansaço do dia a dia, brigas conjugais, etc.

Mudar a rotina pode ajudar? Procurar outros cenários... E o que mais?
26/01/2018 00h11

No meu caso, sempre tem brinquedo novo no parque hehehe.

E por mais que você já

tenha comido todos os pratos do restaurante, uma hora a fome volta. Enquanto o relacionamento estiver do caralho, é como se os pratos estivessem sempre ótimos e a vontade de comer ali continua.

É gostar da pessoa, é se manter atraente, não apenas fisicamente, mas emocionalmente e mentalmente. Esteja sempre aprendendo algo novo, evolua constantemente e desafie o parceiro a evoluir também e a conquistar esse novo "eu". Nunca se acomode. A semana está sendo ruim pra ele? Deixa que você faz a janta, ou compra uma cerveja, um doce, faz aquela massagem e escute o desabafo.

Elimine ao máximo a negatividade. Tirem cada um um tempo pra si. Eu tenho estado meio rabugento pois estou acamado e quase não saio de casa. Hoje minha senhora foi pro happy hour com as amigas no shopping, passou na livraria e me trouxe o novo livro de contos do Stephen King, pois sabe que eu adoro. São pequenos gestos assim que demonstram o carinho.

Enquanto o relacionamento estiver do caralho, o tesão continuará lá.