Me sinto triste e preocupada com meu namoro às vezes. Muitas meninas costumam dar em cima do meu namorado, teve uma que fez a cabeça dele uma vez se aproveitando que estávamos indo mal no namoro, me colocando contra ele. Às vezes me preocupo pelo fato dele ser narcisista e pensar muito nele. Nos tempos que tínhamos terminado por conta dessa garota ele não conseguiu ficar longe de mim... Mas ainda tenho medo que aconteça de novo. Como lidar com isso?

anônimo
26/01/2018 09h50
O maior problema é que a maioria das mulheres tem receio de intimidarem os seus
namorados, achando que eles irão largá-las em vão. Isto demonstra fraqueza da mulher perante ao homem. E os homens não gostam de mulheres assim.Mas isto não ocorre em uma relação madura de namoro, de casamento, de compromisso no relacionamento.
Eu já vi a minha mulher sendo paquerada muitas vezes por outros homens, com os olhos, em público. Eu fico rindo, de longe, só observando os olhos dos lobos na minha ovelhinha. É engraçado.
Certa vez, na praia, ela saiu da nossa mesa e foi caminhado até um carrinho de sorvetes, para comprar um sorvete para a nossa filha e para a gente. Sou um homem observador, e foi engraçado reparar, dali da mesa de onde eu estava com a nossa filha, a quantidade de machos olhando para o rabo da minha mulher. Quase babando. Houve um que se chegou para perto dela, quase a abraçando, conversando com ela (depois eu soube que ele se ofereceu para pagar os sorvetes - qual minha mulher recusou, obviamente). Eu só fiquei observando, de longe, sorrindo. Quando ela chegou e sentou ao meu lado, junto à nossa filhinha, e me deu um beijo com gosto de sorvete, ergui os olhos e reparei nos mesmos olhos dos machos que a observavam, e é cômico ver os rostos de decepção dos homens quando veem que uma mulher está comprometida.
Tenho certeza que o mesmo acontece com as mulheres. Minha mulher sabia que eu também era um homem paquerado por outras mulheres. E por isso não dava brecha para nenhuma outra mulher.
Voltando ao primeiro parágrafo, cara @gingerfay, meu conselho diante dessa situação é que você se imponha para o seu namorado. Você tem que sentar com ele e conversar sério, mais ou menos nesta linha:
- "Olha, eu sei que você tem pau e tem desejos. Vamos combinar entre nós um namoro? Um compromisso? Quero me sentir segura contigo. Pois eu também tenho vontades, e eu também posso dar a minha buceta para quem eu quiser. E aí, quer topar um COMPROMISSO sério comigo?"