
anônimo
26/01/2018 13h08
A primeira vez eu coloquei devagarzinho, é claro, e pouco a pouco fomos aprendendo juntos
a fazer. Isto com uma namorada que viveu comigo por um tempo.Eu dia eu cheguei do trabalho muito tesudo, mas eu estava muito tesudo mesmo, estava pensando em foder ela o dia inteiro. Eu cheguei em casa, ela estava vendo TV, de shortinho. Eu só dei a ordem a ela:
- "Vá para quarto e tire roupa agora, eu já vou para lá."
Ela foi.
Eu estava precisando muito tomar um banho frio, relaxar, mas eu havia passado o dia inteiro no trabalho muito estressado, pensando em foder com a minha mulher no fim da tarde. Eu não estava me aguentando. Tomei apenas um copo grande de água gelada e quando cheguei no quarto ela já estava nua. Eu só tirei a camisa, desabotoei a calça e coloquei o pau duro pra fora. Eu estava com tanto tesão naquele dia, ergui alto com força pelos tornozelos as pernas dela com uma mão. Ela pensou que eu ia colocar o pau na buceta, eu comecei a enfiar no cu. Ela disse:
- "Não, não! Calma! Aí não!"
- "Não é o caralho. Eu tô com vontade de te foder."
E fodi o cu à seco.
Não era a primeira vez que havíamos feito anal, mas, tadinha, foi a primeira vez que eu a peguei de surpresa. O rosto dela estava rogando para que tudo terminasse mais rápido. E não durou muito mesmo. Gozei rápido, em menos de cinco minutos. Logo depois ela saiu para o banheiro, que ficava com a porta aberta para a cama, sentou no vaso, linda, sorrindo para mim:
- "Ai, tá doendo, não tô nem conseguindo sentar."
À noite, depois de eu tomar meu banho, comer alguma coisa e relaxar, fizemos amor gostoso, bem devagar, com prazer para os dois, como manda a legislação.