Estão sentindo o excesso de democracia?

"Um senador conversou com a coluna e confirmou que recebeu a ligação de Moraes. 'O ministro apenas lembrou que é preciso pacificar os três poderes e neste momento é isso que o Pacheco representa', conta o político eleito por um partido do Centrão. O senador diz que concordou com o ministro e, como estava indeciso, optou por garantir ao presidente do TSE que dará o voto para Pacheco."

"Essa mesma fonte ouvida pela coluna lembrou ainda que Moraes não é o único membro do STF em campanha por Pacheco. Tanto Gilmar Mendes quanto Ricardo Lewandovsky também entraram em contato com políticos mais próximos pedindo voto pelo atual presidente do Senado."

https://ultimosegundo.ig.com.br/colunas/daniel-cesar/2023-01-28/moraes-faz-campanha-pacheco-vencer-senado.html

01/02/2023 01h05

Ministros da Suprema Corte, cuja função é sentar na cadeira e aplicar a Constituição Federal

nos casos que julgam, tacando o foda-se para a Constituição que devem proteger e saindo em campanha, fazendo política, algo vedado à ministros da Suprema Corte, segundo a Constituição que eles devem respeitar e aplicar.

A reação de 99% nas respostas deixa claro o porquê a lei máxima do país é violada sistematicamente: porque ilegalidades contra a direita são aplaudidas, por idiotas úteis do sistema, inclusive na "imprensa", resumida a propaganda do estableshment.

Abrem as pernas pra violadores da lei, porque estão a violando pra prejudicar o espectro político oposto.
Será que isso é uma boa ou má idéia? Inteligência ou burrice? Postura de quem defende ou caga pra leis, democracia?
Eis os nossos "democratas", "a democracia venceu".

Se depender desses "jênios", papel higiênico de ditadores pra vivermos num país livre, esqueçam.

Cada vez mais, a esquerda faz os sãos se sentirem isolados.