O que vocês acham da polêmica música surubinha de leve?

Apologia ao estrupo totaaaal
"Taca bebida, depois taca pica e abandona na rua"
27/01/2018 17h21

Olha velho, na moral, quer meter em deus e o mundo? Mete, mas pergunta primeiro

se o dito cujo quer ser enrrabado. Simples assim. Eu não conheço funk a fundo pra dizer q essa é a única q fala de estupro, mas essa deu muito na cara, se fudeu. Falou de estupro e o escambal como se fosse lindo? Tem q se fuder msm.

Tinha q controlar onde e quando tocam essas caralhas, não sou obrigada a escutar o cara falando de pau e buceta do msm jeito q não sou obrigada a assistir filme pornô com meu vizinho, e muito funk por aí é isso, pornô em audio. Tem q proibir o cara de escutar o pornozinho dele? Não, mas vai escutar essa merda na puta q pariu.

O funk falando de estupro deve ser proibido? De tocar como se fosse normal e maravilhoso sim, mas sinceramente, se vc quer por livre e espontanea vontade entrar num estabelecimento em q vão exaltar essa merda... vai fundo. Tem altos vídeo de estupro fake por aí e ninguém nunca falou nada, eu me sentiria meio hipócrita de tacar pau nesse cara sabendo disso.

Só não seja retardado de achar q pegar menina bêbada é normal, "ta de leve" é o seu cu desgraça, isso é crime não é a toa. E se tu é mulher cria vergonha nessa cara, tem diferença entre ser dona da sua sexualidade e correr tanto pro outro lado q tu acaba de novo como objeto sexual, CARALHO! O cara tem direito de te estuprar por causa da roupa q vc ta vestindo ou por vc estar bêbada? NÃO! Mas se vc acha q vai entrar semi nua num baile funk, descer até o chão, curtir a música surubinha de leve, deixar os filho da puta tudo de pau duro, encher a cara e esperar q nada te aconteça nesse nosso mundo DE MERDA ou vc é muito inocente ou muito burra.

Tem q ter dicernimento, senão parece tudo lindo e normal e maravilhoso. Cada um faz o que quer, mas todo mundo tem q querer e entender onde tá se metendo.

Enfim, acho q já falei bosta, flws.