É seu aniversário e sua parceira propõe uma noite de muito prazer como presente: 2 mulheres e você. Aceita?

Seria assim: sua parceira e outra mulher, juntas, fazendo de vc tudo que possa imaginar. Esse momento seria só seu. Elas não se tocariam até pq sua parceira não curte. Como um formigueiro em cima do doce.
Imagina a cena, respira fundo e responda.

Perguntas:
- Aceitaria com mto entusiasmo, pois tem fetiche, ou para passar pela experiência, ou repetir pq já fez e curtiu mto?
- A acompanhante seria amiga próxima pq é mais confiável, ou seria uma desconhecida q abordaria numa balada, ou uma profissional de luxo?
-Não aceitaria pq esses fetiches não são para fazer com sua parceira em sinal de respeito?
28/01/2018 13h44

Faço isso em dia de semana hehehe. Quando minha esposa era só amiga colorida, em

um aniversário ela trouxa 3 amigas pra cama. Que presente. Isso foi antes até de namorarmos.

Única ressalva aí seria as 2 mulheres se tocando, por que me amarro em ver isso. Às vezes nem transo com a outra mulher, por ser totalmente lésbica ou não me curtir, e é bom só olhar as duas se pegando.

Quanto à escolha, cabeça de mulher é confusa. Não pode ser uma completa desconhecida, pois minha senhora precisa da intimidade e química, mas não pode ser uma amiga muito próxima que esteja em nosso convívio.

O ideal é conhecer uma mulher na balada/bar/tinder, o cara se apresenta no começo e deixa ambas interagirem, por algumas semanas ou até meses pra criarem vontade. Até exames podem pedir, para não terem neuras. Todo o contato com a moça é feito pela esposa, você não fala com ela a sós, nem tem número, whatsapp, nada. É a forma de estabelecer a hierarquia.

Poucas coisas fazem tão bem pro relacionamento quanto o ménage. Recomendo veemente.

Respeito é cumprir e honrar o que está acordado entre as partes. Se ambos conversaram honestamente e concordaram com os termos, é o que importa.