Vale a pena continuar romantizando a primeira vez?

Já passei dos 30 e ainda sou virgem. Nunca fui bonita e isso dificultou muito atrair alguém. Mas eu sei que se eu quisesse deixar de ser virgem a todo o custo, eu conseguiria alguém pra fazer sexo. Bastaria procurar incessantemente caras aleatórios em sites por aí e não ser exigente quanto a aparência, nem a idade deles.

Só que eu sempre romantizei a primeira vez. Sempre pensei que teria que ser com alguém muito especial, isto é, alguém que eu goste muito. Não tô falando de um cara bonito, com dinheiro etc. , nada disso! Mas alguém com quem eu me sinta bem e que o sentimento seja recíproco. Mas nunca consegui encontrar alguém assim.

A pergunta é: vendo a idade passar, vocês acham que vale a pena manter esse pensamento de "alguém especial" ou é melhor largar de fantasia e tentar viver essas experiências enquanto ainda há tempo?
anônima
anônima
04/02/2023 22h53

Nada romantizado demais vale a pena.
Esse lance de "alguem especial" fica cada vez mais distante

porque a medida que envelhecemos, ficamos mais exigentes (pelo menos deveríamos). Não é pra você sair transando loucamente com qualquer um. Depois de uma certa idade, ninguém leva a sério esse papo de virgem porque partem do pressuposto de que idade = experiência.