Vale a pena continuar romantizando a primeira vez?

Já passei dos 30 e ainda sou virgem. Nunca fui bonita e isso dificultou muito atrair alguém. Mas eu sei que se eu quisesse deixar de ser virgem a todo o custo, eu conseguiria alguém pra fazer sexo. Bastaria procurar incessantemente caras aleatórios em sites por aí e não ser exigente quanto a aparência, nem a idade deles.

Só que eu sempre romantizei a primeira vez. Sempre pensei que teria que ser com alguém muito especial, isto é, alguém que eu goste muito. Não tô falando de um cara bonito, com dinheiro etc. , nada disso! Mas alguém com quem eu me sinta bem e que o sentimento seja recíproco. Mas nunca consegui encontrar alguém assim.

A pergunta é: vendo a idade passar, vocês acham que vale a pena manter esse pensamento de "alguém especial" ou é melhor largar de fantasia e tentar viver essas experiências enquanto ainda há tempo?
anônima
anônima
04/02/2023 23h17

Moça, independentemente do que eu qualquer pessoa vá achar, faça sempre o que você achar

melhor e mesmo sem te ver, consigo perceber que você não vai se sentir bem transando com um cara aleatório.

Não idealize, mas também não cria uma questão em cima do fato de você ter 30 anos e que por isso tem que transar com o primeiro idiota que aparecer ou que deve fazer algo que não te deixa à vontade, como se conformar com esses caras de aplicativos que não te atraem.
Se quer conhecer um cara que seja interessante, ou mesmo que te cause algum desejo e seja especial de alguma maneira pra você, não vejo problemas nisso.

Eu nunca idealizei que a primeira vez tinha que ser especial ou com alguém especial, mas se você pensa assim, que seja do seu jeito.
Um dia uma pessoa me disse o seguinte, " Quando for tomar uma decisão, que não reste nenhuma dúvida do que deve ser feito ou você corre o risco de se arrepender", então é o que te digo, faça exatamente do jeito que te deixa totalmente confortável e sem dúvidas de que está fazendo o melhor para você.