Vou dar só um exemplo: perto da principal praça da minha cidade tem um colégio público, com muitas alunas bonitas, na faixa de 14 a 17 anos. Embora neste colégio também tenha muitos garotos dessa mesma faixa etária, sempre que eu passo por esta praça no final de tarde, vindo do trabalho, eu sempre vejo as alunas mais bonitas com suas namoradas, ou ficantes, sei lá, nesta praça, em clima romântico e amoroso, mas nunca, nunca mesmo, eu vejo alunas bonitas com algum destes garotos que estudam no mesmo colégio. Às vezes eu vejo algum aluno com o mesmo uniforme do colégio andando com uma aluna de beleza média, mas bonita, linda, gostosa, jamais, como no caso das alunas lésbicas - que muitas as vezes estão na praça com parceiras que não estão de uniforme, como se não pertencessem ao mesmo colégio que as alunas bonitas e passassem lá só pra levá-las pra praça, ou então marcam de se encontrar lá- enquanto os garotos que estudam na mesma escola ficam a ver navios, o que isso quer dizer?

anônimo

anônimo
29/01/2018 21h31
Eu não sei se é pior ter nascido na década de 80 ou se teria
sido melhor ter nascido agora.Anos 80: havia mais mulheres bonitas heterossexuais, mas ter nascido naquele tempo me deu a ilusão de que o lesbianismo não se tornaria tão comum entre as mulheres bonitas e que não perderia várias delas para a homossexualidade, inclusive perdendo a esperança de um dia ter uma namorada bonita.
Dias atuais: Está muito difícil encontrar mulher bonita hétero, inclusive para os jovens, mas para quem nasceu depois dos 2000, o choque da mudança da sociedade é menor.