Sobre abuso Sexual Infantil.

Vocês acham que a mãe deveria ser responsabilizada caso coloque um homen dentro de sua casa que tenha abusado de suas(os) filhos?

Vendo uma reportagem de um jornal local que mostrou 2 casos de abusos cometidos por companheiros a seus filhos, o primeiro o mostro abusou de uma bebê de 2 meses que não era filha do mesmo, e o outro estuprou um menino de 3 anos, em ambos os casos a mãe deixava a criança só com os padrastos e nesses momentos ocorriam os abusos.
Eu penso! Como pode uma mulher conhecer um homem a pouco tempo e confiar assim seu bem mais precioso, acho que essas mães deveriam ser punidas também, a final,quem colocou o abusador perto das crianças foi ela própria.
Qual é a opinião de vocês sobre isso?
Que diabo de fogo no cu dessas vagabundas que acham um macho na rua e já os enfiam dentro de casa, sem se preocupar com o bem estar de seus filhos?
20/08/2015 13h25

Talvez por eu ser mãe essas notícias me intristesse profundamente, nos mães temos o dever

de zelar pela vida e a integridade de nossos filhos, pelo menos pra mim a minha filha vem acima de tudo e de todos, temos que desconfiar até dos pais biológicos dos avós, dos padrinhos, dos vizinhos, hoje em dia o que se mais vê são casos de mães que tem seus filhos abusados durante anos e não se tocam ou não querem ver a realidade, eu digo com toda a convicção: Se um dia eu vier a me separar do meu marido, NUNCA vou colocar outro homen dentro da minha casa para conviver com a minha filha, lógico! Eu sou mulher e não vou me privar de uma vida sexual, entretanto será do portão da minha casa pra fora, dentro da minha casa...jamais! Ou até ela ter uma idade de sair de casa, não confiaria jamais, é muito à arriscar, e sim! Eu acho que a mãe tinha que ser responsabilizada criminalmente por isso.
Eu só queria entender , como uma mãe arranja tempo pra arrumar namorado com um bebê de 2 meses? Quando a minha filha tinha essa idade eu não tinha tempo nem pentear o cabelo, só vim sair de casa depois que ela fez 6 meses que foi quando voltei a trabalhar.