Fui traída e não sei como superar.

Eu namorava com um homem de 28 anos desde julho do ano passado. Tenho 33 anos.
Achava que tínhamos um encontro de almas... Desde que começamos a ficar foi muito intenso. Com um mês de ficadas, ele me pediu em namoro.
Fazíamos planos juntos, passamos todas as datas comemorativas juntos... No nosso último final de semana, foi maravilhoso, não tínhamos problemas.
Descobri a traição pelo celular - que eu tinha a senha, mas nunca olhava, nem fui proibida de olhar.
Acredito que o fato de não olhar o deixou desleixado, já que nem precisei procurar muito.
Descobri que ele sempre me traiu, ainda mantinha tinder e estava "apaixonadinho" por outra pessoa.
Sinto como se uma faca tivesse sido enfiada no meu peito. Estou depressiva, mas não tenho condições de pagar terapia. Me ajudem com dicas para superar isso?
Ele continua me contactando, apesar de eu ter bloqueado em todas redes sociais. Diz que me ama, pede perdão, chora. Me manda SMS de números diferentes. Estou um caco emocionalmente.
12/02/2023 22h25

Talvez junto do sentimento da culpa (que considero o pior existente), a sensação de ser

traída deve ser igualmente dolorosa. Sinto muito por isso. É difícil pois você se entregou de corpo e alma, genuinamente, e confiou em alguém que, no final das contas, te fez parecer que só a estava usando e enganando o tempo inteiro, que tudo não passava de ilusão.

Tenho tendência de escrever bastante, mas o pessoal aqui já falou de coisas que eu ia aconselhar: aceitar o sentimento, a dor, pois você se tornará mais forte do que já é e em breve será capaz de superá-la; se abrir com alguém de confiança e, ademais, é aconselhável fazer terapia para pôr tudo em ordem. Como está sem condições para arcar com os custos, comente sobre com um familiar de confiança, ou uma amiga próxima, já que mulheres geralmente se sentem mais a vontade de se abrir com outras mulheres, e isso é plausível.

Em outro comentário, você disse "Fui leal e fiel, não fiz nada de ruim para ele para merecer tanta dor". Pois é. Pra você ver que o problema não é e nunca foi você, e sim ele, que brincou com seus sentimentos e te fez sentir mais uma na multidão. Você deve saber que a vida é injusta, infelizmente, e isso de "colher o que planta" não passa de consolo pra justificar tamanhas injustiças. Mas só você tem a chave para descobrir como passar por isso de fato, curar este machucado que um dia será uma mera cicatriz que não te trará mais dor, e seguir em frente sabendo que ainda há "tanta vida lá fora", como diz Lulu Santos, e que ainda há muitas coisas boas para você viver, experimentar e alguém que valerá a pena estar ao seu lado. Mas tudo no seu tempo, é primordial ter paciência neste momento turbulento.

Você não é responsável pela falta de caráter e comprometimento dele. E é mais do que normal gostar dele ainda, pois você nutria um sentimento verdadeiro, pois essa é sua essência. Uma pena que ele só fingia corresponder. Pessoas boas, por mais q sofram, não devem se arrepender de sua bondade. Melhoras viu!