Fui traída e não sei como superar.

Eu namorava com um homem de 28 anos desde julho do ano passado. Tenho 33 anos.
Achava que tínhamos um encontro de almas... Desde que começamos a ficar foi muito intenso. Com um mês de ficadas, ele me pediu em namoro.
Fazíamos planos juntos, passamos todas as datas comemorativas juntos... No nosso último final de semana, foi maravilhoso, não tínhamos problemas.
Descobri a traição pelo celular - que eu tinha a senha, mas nunca olhava, nem fui proibida de olhar.
Acredito que o fato de não olhar o deixou desleixado, já que nem precisei procurar muito.
Descobri que ele sempre me traiu, ainda mantinha tinder e estava "apaixonadinho" por outra pessoa.
Sinto como se uma faca tivesse sido enfiada no meu peito. Estou depressiva, mas não tenho condições de pagar terapia. Me ajudem com dicas para superar isso?
Ele continua me contactando, apesar de eu ter bloqueado em todas redes sociais. Diz que me ama, pede perdão, chora. Me manda SMS de números diferentes. Estou um caco emocionalmente.
13/02/2023 01h03

Que mau caráter esse seu ex namorado, sinto muito pelo sofrimento que você está passando,

posso imaginar o quanto deve ser difícil. O que você pode fazer para lidar com essa situação, é entender que independente da dor que está sentindo, mesmo não sendo um processo fácil, vai passar.

As dicas que te dou, é você focar em si própria, cuidar do seu corpo físico e mental. Respira fundo e busque ajuda de pessoas que você confie, como, alguém da família, e se possível até ajuda de um profissional.

Quanto mais ocupar sua mente com novas atividades, hábitos, vai ser melhor para ti, seria uma injeção de ânimo, você é uma moça muito forte, acredito que vai tirar de letra e vai conseguir se superar dessa tristeza que está vivenciando.

O lado bom é que você conseguiu perceber o quanto esse cara não presta e se livrou desse sofrimento, procura manter distância do seu ex. De preferência, exclua ele da sua vida, de vez.

Se perceber que não está funcionando ou que está muito difícil de lidar, procura ajuda de um psicólogo, umas sessões de consulta pode te ajudar. Não somos profissionais mas se quiser conversar com o pessoa aqui no site, fique a vontade, estamos aqui para ouvir.

Qual é o seu sonho? Foca em cumprir seus objetivos, realizar seus sonhos e sempre se priorize, sua felicidade é o que importa e mesmo sendo um momento complexo, você pode e consegue superar essa barreira.

Primeiro passo é colocar pra fora o que e como está se sentindo, conversa com alguém que você tenha intimidade e confiança, nessas horas, toda ajuda é bem vinda. Boa sorte moça, vou torcer por você.