Interesse no irmão do meu marido

Gente estou sentindo atração por meu cunhado ultimamente, não sei o que aconteceu eu percebi ele me olhando diferente e depois disso não consigo parar de pensar na criatura, estou até evitando ele. Já tive inveja da ex dele por ele ser melhor de vida que meu marido e dava tudo pra ela, enquanto meu marido nunca sobra e nem dar um mimo de vez em quando, sempre nós ralando pra ter alguma coisa. Agora eles estão separados e eu fico pensando porque eu não merecia uma vida melhor, um marido bom também, já que o meu é mão de figa. Enfim é isso. Mas também penso nas consequências. E não machucar o sentimento do meu esposo
14/02/2023 13h27

É normal sentirmos atrações contrárias ao que se diz correto quando estamos em determinadas posições,

no seu caso, estando casada com seu marido. O que faz diferença é o que fazemos com a atração que sentimos. A que você dará ouvidos? Sua atração ou a razão de seu compromisso? Faça sua escolha entre viver pelo que sente ou viver pelo que sabe.
Ainda vejo no seu relato alguns motivos por trás do seu olhar em direção ao seu cunhado que, a meu ver, deveriam ser revistos:
1- Você diz ter inveja dele porque a ex tinha tudo o que queria dele, já que ele é melhor de vida. Já parou para pensar no porquê da ex tê-lo largado apesar de receber tudo da mão dele? Ela era mesmo interesseira ou existe algo que merece atenção no seu cunhado que pode ter motivado o fim do relacionamento? Será mesmo que o segredo de um relacionamento feliz é ser constantemente presenteada pelo seu parceiro?
2- Você diz que pensa se não merecia ter uma vida melhor e que seu marido é um mão de figa (fui pesquisar pra saber o que é, acredito que seja algo semelhante a avareza). Será mesmo que uma vida melhor se resume ao poder aquisitivo? Reavalie se é melhor ter uma vida mais fácil ou uma vida que, apesar de ser difícil, lá no final você tem orgulho do tanto que batalhou e venceu na vida. Pode estar difícil agora, mas isso é só parte do trajeto, ainda pode ser melhor, se você criticar menos a avareza do seu marido e apoiá-lo mais no sentido de conquistar as coisas juntos (e apoio não é só financeiro, é moral, é amor, é cumplicidade, é fidelidade, é determinação). Não quero aqui defender o que claramente é um defeito de comportamento do seu marido, pois ele poderia sim se esforçar em ser intencional, te presenteando de vez em quando com coisas que, por menor valor que tenham monetariamente, demonstram a melhor das intenções, o mais nobre dos sentimentos, aquilo que vale mais do que qualquer posse, o saber que a pessoa pensou e se importa contigo.