Conheci um cara num evento em que trabalhei de promoter. Ele era representante da empresa em que eu estava trabalhando, e ele é de uma cidade há 400km da minha e nunca tinha vindo pra cá. Saímos nos dois dias do evento, na primeira noite até achamos um lugar em que ficamos até o sol nascer bebendo, conversando, transando muito bem (eu não sabia se iria ver ele de novo, quis aproveitar!), demos boas risadas! Foi tipo um cara massa! Pelas atitudes e papo, sei que ele não passa de um galinha conquistador que quer curtir. Só que agora ele me convidou para passarmos o carnaval juntos! Desde que ele foi embora, me disse que tinha gostado muito, que pensava em mim e tal, que isso não acontecia. Eu não acredito no papo dele, aí ele falou que se realmente não tivesse afim, não ia vir pra cá, ia passar o carnaval na praia com os amigos. Ele quer vir pra cá, até reservou hotel e quer fazer diversos passeios comigo. Mas meu, eu não sei se devo ir ou não, tenho medo de gostar dele!

anônima

anônimo
01/02/2018 13h14
Quando eu era jovem adolescente, quando estava chegando as férias escolares, eu soube que uma
menina do colégio, linda, inteligentíssima, que eu gostava muito, e nós já havíamos trocado uns dois ou três beijinhos, além de muitas conversas, andávamos sempre juntos, ela estava para fazer uma viagem para a Disney, junto com várias amigas, para passar uns quinze dias na Flórida.Eu fiquei desesperado, pois ia ficar sem ver ela por um mês de férias. Então, poucos dias antes das aulas acabarem, escrevi uma carta para ela, tomei coragem, cheguei nela, entreguei-lhe a carta e lhe disse:
- "Eu gosto muito de você. Sei que você vai passar um tempo fora. Você quer namorar comigo quando você voltar?" Ela disse:
- "Quero".
E nos beijamos.
Foram os vinte ou trinta dias sem mulher mais felizes da minha vida. Eu pensava nela o tempo todo. Eu respirava ela. Eu sonhava com ela naquelas montanhas russas.
Quando voltamos de férias do colégio e eu a vi, a primeira coisa que fizemos, antes de falar nada, foi trocarmos um beijo. Depois começamos a falar sobre as férias. Eu estava tão feliz! Depois até chegava para os meus amigos, para dizer: - "Eu tenho uma namorada! e a minha namorada é a mais bonita do colégio!"
Ela foi o meu primeiro amor.