Amo meu marido, mais sinto tesão por outro rapaz que quando solteira saímos, transamos várias vezes mais logo desisti dele e logo depois conheci meu marido.. Recentemente encontrei com ele no meu emprego e todo passado veio a tona e sinto muita vontade de ficar com ele de novo mais minha consciência não deixa.. não consigo esquecer ele, das mãos, do olhar safado dele.. Como esquecer isso??

anônima

anônima
17/02/2023 17h37
Acho que muitas mulheres comprometidas passaram ou passarão por isso em algum momento da vida.
Eu lembro muito de uma fala do Juvi referente à uma situação mais ou menos parecida: existem coisas que a gente só pode resolver consigo mesma. Deixar passar. Tipo, você é casada, o cara deve ser gente boa, afinal, é seu marido, um homem que faria muitos sacrifícios por você, algo que esse ex-peguete nunca fará. Procure resolver seu interno, faça acompanhamento psicológico, ocupe seu dia com atividades produtivas, coisas novas e que você goste;não dê espaço para devaneios nem lembranças com essa pessoa. Fique mais presente na vida do seu marido, transe mais, se cuide mais, se valorize mesmo.Se apegar à essas memórias de pegação pode ser um sinal de que você está carente e carência é algo que só você pode resolver. Traição não deveria ser uma opção, pense no seu matrimônio e dê importância pra quem de fato te merece. Não se rebaixe.
P.S.: e não dê muita bola para os comentários de pessoas insensíveis e que só querem te julgar e te xingar. Se acolha e não faça besteiras. Se resguarde.