Eu não sei o que fazer e nem o que pensar disso tudo.

Desabafo com vocês, pois meus amigos não aguentam mais essa novela huahuahua.

Depois do meu último post, que eu estava mal, meu ex marido veio aqui me ver. Ficou um tempo aqui conversando e eu fiquei hidratando o cabelo dele. Eu estava chorando tanto no telefone, que ele veio ver se eu estava bem.

Aí ficou aqui deitado, conversando, arrumei o cabelo dele e ele nem ligou para a cachorrinha.

O problema é que ele não arruma ninguém e eu também não. Depois de 2 anos separados.

Fica nessa. Eu digo que não quero olhar na cara dele e ele diz que não quer nem falar comigo, aí do nada a gente fica de conversinha e carinho, igual dois viadinhos, sempre foi assim.

E ainda me chama de "mor".

Detalhe: as papeladas já estão prontas para o divórcio...

Eu não sei mais nada. Queria opiniões de pessoas mais velhas e vividas...
22/02/2023 13h48

Entendo que você esteja passando por um momento difícil e confuso em relação ao seu

ex-marido. Acredito que você deva considerar alguns pontos importantes para tomar a melhor decisão.

Em primeiro lugar, reflita sobre o motivo que os levou a se separar. Se esse motivo ainda existe e se a convivência entre vocês é realmente saudável e positiva. Lembre-se que estar em um relacionamento apenas porque não se encontrou outra pessoa não é a melhor escolha.

Em segundo lugar, você deve considerar suas próprias necessidades e desejos. O que você espera de um relacionamento? Será que seu ex-marido ainda é capaz de suprir essas expectativas? É importante lembrar que todos merecem ser feliz e ter uma vida amorosa plena.

Lembre-se que a vida é feita de escolhas e cada uma delas tem suas consequências. Pense com cuidado e sabedoria antes de tomar uma decisão definitiva.