Eu gosto do meu vizinho. Eu gosto de stalkear as redes sociais dele, ele tá ouvindo música bem alto agora. Eu adoro as músicas que ele ouve. Fico aqui vendo ele escondida na janela e nunca troquei uma única palavra com ele.

anônima

anônima
03/02/2018 22h59
Eu não sei se era platônico completamente.
Mas, certa vez conheci um rapaz de outro pais,
ele era Colombiano. Tive a oportunidade de conhecer ele por câmeras, skype, e WhatsApp. Na verdade, tive um cadastro na rede social, de relacionamentos, e assim, por mais que fosse pela internet, achei aquilo tudo um máximo..há casos, que as pessoas não se vêem nunca, e conversam só por textos..mas nosso caso não.Víamos muito pela câmera, não falávamos de sexo e nem nada, apenas conversávamos e ficávamos nos olhando pela câmera..Era meio engraçada nossa cara pela câmera, ficamos querendo ficar perto um do outro , nos conhecer.. Sabe, eu acabei gostando muito dele, e não sei se ele sentia o mesmo..pensava que poderia dar certo, mas são raros os casos que esse tipo de encontro dá certo..
Mas eu aproveitei bastante o momento..nunca vou me esquecer de Andrés. Vejo isso como ; QUASE CHEGUEI PERTO de encontrar o amor da minha vida.
Vi isso como uma tentativa de conseguir por fim, ser feliz. Enfim, não deu mais certo, e deixei pra lá.. foi uma situação muito triste e passado 1 mês e exatamente hoje me lembrei dele . Senti uma saudade imensa dele e quando resolvi parar de falar com ele depois de uns 5 meses, mandei ele ir embora de raiva..Não com raiva dele, mas pela distância que né doia..
Noto que por vezes ele me procura, sei disso, principalmente quando ele entra no Skype e sai.,mas me contenho em não procurar...
Foi triste, mas tentei ser feliz..