Vale a pena ser uma garota “certinha” nos dias de hoje?

Eu tenho 24 anos e sou o que dizem ser uma garota “certinha”: não bebo, não fumo, não frequento baladas, e só fico com algum cara se eu pelo menos conhecer ele bem antes e desenvolver uma amizade primeiro. Não pratico sexo casual nem nada, simplesmente pq pra mim sentimento tem que vir antes do envolvimento físico. Faço a linha romântica. Gosto de programas tranquilos como viajar, ir à restaurantes, bares que dê pra sentar e conversar, parques, cinema etc.

O problema é que está dificil achar um cara que valorize uma garota como eu hj em dia, a maioria é apressado e quando vê que eu dou mais "trabalho" na hora da conquista, eles caem fora. A maioria não sabe lidar.

Vocês acham que meninas como eu são "chatas"?
anônima
anônima
04/02/2018 12h01

Eu sou exatamente igual a você, as pessoas vivem me criticando por ser assim, já

tentei mudar meu jeito e só me magoei e acabei me decepcionando cmg mesmo pq eu estava sendo algo que eu não sou para os outros me aceitarem, a questão é, não mude quem você é pelos outros, as pessoas são infelizes com elas mesmas e vão querer que tu seja frustada igual a elas, seja sempre você, num mundo onde tantos são iguais alguém precisa ser diferente, quem gostar de você vai gostar pelo que você é e não pelo que você finge ser, e vai por mim, hoje muitas pessoas fingem ser oq não são e acabam colhendo infelicidade.....