Você se sentiria mal de saber que sua mulher já foi estuprada?

Eu tenho 30 anos de idade, quando eu tinha 15 anos fui abusada sexualmente por um vizinho e mais 4 meninos, todos moravam próximo a mim, depois do ocorrido eu fiquei muito mal falada, mas eu nunca me defendia pq eu tinha muita vergonha de dizer que fui abusada, então eu só ficava quieta enquanto as pessoas cochichavam olhando pra mim, nenhum garoto me respeitava, as meninas queriam me bater, me xingavam na rua, me chamavam de pizza, eu passei por diversas situações horríveis até parei de ir pra escola por isso, pois eu ainda tinha que ver eles sempre. Apenas ano passado fiz um tratamento com hipnose, pois isso me afetou em vários sentidos e em várias áreas da minha vida, só depois desse tratamento consegui gostar de alguém, hoje em dia eu tenho um namorado e estava decidida a não contar nada pra ele, mas queremos dividir nossas vidas, vivermos juntos, e eu estava contando pra ele uma situação de quando apanhei e fui ameaçada de morte por esse vizinho, e ele queria saber o que aconteceu e eu só disse que não queria falar sobre aquilo. Tenho medo de contar pra ele e ele sentir nojo, aversão ou algo do tipo por mim, ou não me ver mais com respeito. Esse meu pensamento faz algum sentido, ou nada a ver? O que vc (homem) sentiria?
anônima
anônima
25/02/2023 17h27

Em primeiro lugar, eu sinto muitíssimo por você anônima, esse tipo de pessoa deveria ser

no mínimo ostracisada da sociedade pra morrer sozinho, no mínimo.

Em segundo, respondendo sua pergunta, eu, como homem, me sentiria mt revoltado com o ocorrido, ainda mais com uma pessoa que amo (se fosse minha namorada, é pq eu realmente gosto bastante de tal pessoa), sentiria nojo não de você, mas das pessoas que fizeram isso com vc e com a situação, espero que essas pessoas paguem pelo q fez, e espero que seu namorado compreenda caso você conte.

Continue com a hipnoterapia, e eu recomendo também um neuropsicólogo talvez ajude tbm, recomendo estudar sobre a mente pois ajuda bastante a vc se ajudar tbm, tudo de bom na sua vida anônima!