Segundo a psicanalista Regina Navarro Lins, acreditar que é possível controlar o desejo de alguém é apenas uma das mentiras do amor romântico. E que os modelos tradicionais de amor e sexo não estão dando mais respostas satisfatórias, o que isso abre um espaço para cada um escolher sua forma de viver.
Nessa entrevista ela explica o porquê:
https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2012/12/08/ninguem-deveria-se-preocupar-se-o-parceiro-transa-com-outra-pessoa-diz-psicanalista.htm
O que acham?
Nessa entrevista ela explica o porquê:
https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2012/12/08/ninguem-deveria-se-preocupar-se-o-parceiro-transa-com-outra-pessoa-diz-psicanalista.htm
O que acham?

anônima
Discordo! Só de ler o que essa "psicanalista" escreveu já sinto calafrios.
Nossa! como pode
existir uma pessoa com uma mente tão aberta? Meus Deus, isso não passa de uma mente egoísta, egocêntrica, essa aí com certeza deve viver olhando apenas para o própio umbigo.Eu defendo a opinião de que o relacionamento aberto deve ser em comum acordo, ou seja, se uma das partes ou ambas as partes não estiver feliz em dividir o seu parceiro(a) então é melhor mudar os conceitos dessa relação.
Se uma pessoa casa deve respeitar o seu parceiro, a família, as finanças do casal, e a saúde da pessoa que diz que ama.Amor e exclusividade andam juntos, não é possível eu dizer que amo meu marido e transar com outros homens simplesmente porque tenho desejo sexual, se for assim é melhor eu ficar solteira, isso não é um assunto que só diz respeito à própria pessoa. ... - dever fidelidade à pessoa que amamos é o que mantém vivo um relacionamento .
Eu não me casei para ficar em casa sozinha assistindo um filme enquanto meu esposo está trepando com outras mulheres que eu nem conheço, simplesmente porque a querida Regina Navarro pensa que "ninguém deveria se preocupar se o parceiro transa com outra pessoa". Sim, eu não vou me preocupar com isso e assim serei a mulher mais feliz do mundo.
Afffffff, que opinião mais escrota! conta outra! assim a humanidade estará regredindo, voltando à época das cavernas em que o homem puxava a mulher pelos cabelos.Isso não é evolução e nunca será a realidade dos casais que se amam.
Meu marido chega em mim e diz:
-Amor, estou com desejo de variar no sexo, hoje vou transar com a gostosa da Helena e me dá um beijinho de despedida.
E eu digo:
-Tchaw amor, vou ficar aqui te esperando, talvez depois eu chamo o Ricardo e o Léo para fazer sexo comigo.
Afffffffffff, melhor ir em uma casa de swing, existem várias!