O Ministério da Criança e da Família norueguês decidiu, por 75 votos a 18, que qualquer influenciador digital ou celebridade que fizer um post nas redes sociais com uma imagem editada digitalmente e pelo qual tenha recebido dinheiro ou qualquer outro tipo de benefício para publicá-lo, esse post terá que conter um aviso padrão criado pelo governo avisando que a imagem não condiz com a realidade, ou seja, sofreu alterações.
A ideia é diminuir os casos de dismorfia corporal entre os jovens noruegueses e alertar sobre os perigos da busca pelo “corpo perfeito”.
A ideia é diminuir os casos de dismorfia corporal entre os jovens noruegueses e alertar sobre os perigos da busca pelo “corpo perfeito”.

anônimo

anônima
27/02/2023 13h37
Uma medida de prevenção, visto que esses transtornos de imagem podem levar a outros problemas
que em grande escala na sociedade, vai impactar bastante o nível de bem-estar e produtividade ( em todos os setores inclusive de pesquisas).Aí a porca torce o rabo!