Vamos deixar mais alguns machistas com raivinha?

Mais uma bem quentinha pra vcs.
Estatística:
A cada hora, 15 mulheres são vítimas de estupros, torturas, espancamentos, humilhações, homicídios, roubos e outras formas de agressão no ambiente doméstico e familiar em Minas Gerais. E o perigo é maior justamente nas companhias de quem elas deveriam se sentir seguras, já que 43% dos agressores são os próprios companheiros ou namorados das vítimas. Os dados fazem parte do Diagnóstico da Violência Doméstica e Familiar em Minas Gerais, divulgado no ano passado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (2016).

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/11/07/interna_gerais,914731/homem-joga-agua-fervendo-no-rosto-de-ex-namorada-em-bh.shtml

Claro, vcs podem trazer informações sobre homens que são agredidos pelas suas mulheres por esses mesmos motivos citados na pergunta. Estamos abertos ao diálogo.
anônimo
anônimo
06/02/2018 00h54

Amigo, experimenta fazer essa pesquisa com esposas judias. Em Israel as mulheres são obrigadas a

servir no exército e aprendem Krav Maga. Quero ver um marido meter a mão nela sem levar umas porradas de volta.
Como você espera melhorar a sociedade fazendo barraco entre os sexos botando os homens como vilões malvados e estupradores e as mulheres como vítima da sociedade? É sério que essa é tua colaboração pra mudar esse cenário?

A situação só vai mudar com educação. Os meninos devem ser disciplinados corretamente. Uma mãe que apanha do marido na frente dos filhos e não toma uma atitude, está "ensinando" ao seu filho que isso é normal. Depois cresce outro monstrinho na sociedade pq ela foi passiva. Essa mulher precisa ser ensinada também que não pode existir o segundo tapa. É preciso ensinar as vitimas a se defenderem porque o medo acoberta o agressor ou a agressora.

Tirar a culpa da vitima não vai melhorar porcaria nenhuma se ela não aprender a reagir.

É preciso ter TOLERÂNCIA ZERO pra qualquer violência doméstica. Não só de homens contra mulheres, mas do contrário também com as mulheres que batem e humilham os maridos e o cara não tem nem o direito de reagir contra a maluca descontrolada.

Pessoas desequilibradas emocionalmente não podem ser comparadas com pessoas controladas.
Precisa parar essa generalização idiota demonificando o homem como responsável por tudo de ruim.

O que esse feminismo ta fazendo de bom? Ao invés de ensinar bons valores aos jovens, estão fazendo as mulheres se nivelando por baixo incentivando pra fazer os mesmos defeitos dos homens. Deviam ensinar os homens a beber menos, usar menos drogas, tratar melhor as mulheres e serem menos promíscuos. Ao invés disso, estimulam as mulheres a beber mais, usar drogas, tratar homem como lixo dispensável e serem promíscuas.

Precisamos nivelar a sociedade por alto e não por baixo. Mais valores e menos guerrinha idiota.