Sou cobiçada pelos homens, mas ainda sim sou complexada por achar minha bunda feia, já deixei de dar chance por isso. Até que conheci um homem diferente dos outros que parecem endeusar bundas, começamos a namorar, era maravilhoso, mas um dia brigamos e eu terminei, agora ele não quer mais saber de mim e estou péssima, choro todos os dias, vivo com insônia, até macumba que me ensinaram, já fiz. Acho que o amo, mas meus pensamentos com a perda dele são "Não vou mais achar alguém cuja fascinação não seja a bunda, justamente por isso não vou mais fazer o que adoro que é transar". Uma amiga disse que é um claro sinal de que não estou sofrendo pq o amo e sim pq vou ter que me privar do meu prazer por insegurança com o corpo. O que vcs acham? Será que se fosse isso eu estaria sofrendo tanto?

anônima
Acho que sua amiga ta certa e voce da mais valor ao sexo do que
a pessoa em si. Tipo, voce gosta é de fazer sexo, e se isso é a coisa que mais gosta acima de tudo, com certeza tem alguns problemas ai.Voce tem essa inseguranca com sua bunda e fica se privando por conta disso. Voce despachou o cara e se sente mal com a rejeicao, mas nao por ele proprio e sim por conta do sexo. e unicamente por conta que ele era o unico que nao ligava pra sua bunda. Pode isso producao?
Ainda faz macumba? pqp vai se tratar serio
Vai ficar perdendo sua vida preso nessas futilidades e pensamentos baixissimos? Vai estudar, cresce enquanto pessoa, cresca em intelecto, espirito etc.