Cara, estou fazendo faculdade e trabalhando numa pizzaria à noite. E cara, que experiência horrível. Eu já trabalhei como operador de caixa, mas estou lidando ainda mais com gente agora, sou garçom. Todos os pepinos e discussões de clientes vão no meu cu. Patrão deixa muita responsabilidade nas minhas costas. Eu tenho que dar conta de ifood, mesas, montar loja, lidar com cliente e o salário não compensa. Hoje briguei feio com um cliente. Tem dias que chego em casa com os pés cheios de feridas por causa do estresse, com o cabelo repleto de dermatite seborreica e entre outras coisas. Hoje eu chorei feio perto dos meus colegas de trabalho. Não tive onde esconder a cara. Estou passando muito estresse pra quem tem só 18 anos...

anônimo
Aos 18 anos eu trabalhava na 25 de março pra chinês, tinha que aguentar cliente,
fazer mil coisas, carregar peso, aguentar chinês gritando comigo, dar conta dos calculos do caixa à mão, pois nem sistema tinha...E tudo isso sorrindo. Porque eu precisava. E sou mulher.
Não estou querendo te desmerecer, mas infelizmente a vida do assalariado é disso pra pior... Seja mais racional e menos emocional, se vc precisa do trampo, até conseguir outra coisa, entende?