Quando falo que os homens são movidos à desafios, ninguém acredita.

Isso é um fato que constatei ao longo da vida.
E hj venho aqui mais uma vez frisar isso.
Meses atrás ficava com um cara que com o passar tempo apresentou sinais de desinteresse. Eu sempre fui de me atentar aos sinais, e percebendo isso, fiquei na minha e nunca mais o procurei. Estava curtindo o cara ate , mas não fui atrás nem pra saber se tinha acontecido alguma coisa.
Enfim, tem umas duas semanas que ele voltou a me procurar… mas o tempo passou e eu realmente deixei de gostar, perdi o interesse, o encanto… e vejo que qto mais eu transpareço não querer mais nada com ele, mais instigado ele fica a me (re)conquistar.
Agora mesmo, ao acordar, recebo uma msg dele dizendo que é apaixonado por mim.
Não são todos os homens, quero registrar isso aqui, mas a grande maioria são movidos ao desafio de querer oq não tem. Mulheres muito disponíveis, que topam tudo, que correm atras… eles logo perdem o interesse pq não existe mais o desafio.
Por isso, meninas, mesmo gostando muito do cara, nunca demonstre 100% seu interesse. Sempre os deixe sem saber o seu próximo passo, não de certeza de nada e nem conte sua vida como se fosse um livro aberto.
Eles vao me massacrar aqui, mas é pura vdd. Tá no DNA deles agirem assim… caçar, caçar e caçar.
Pode ver que aquela mulher boazinha, fofa, que liga, que vai atras, que é toda apaixonadinha… eles cagam na cabeça dela.
anônima
anônima
05/03/2023 08h19

Sim, também já desprezei e já tentei me afastar, mas não com a intenção de

que ele corresse atrás, nem sabia que ele faria isso, mas porque queria me afastar, gostar dele estava me fazendo mal e como não era correspondida, quis ficar longe.
Depois de dois dias, ele perguntou se eu tinha alguém, não me contive e falei que não, justifiquei o porquê queria me afastar dele e ele só disse: Já que é isso que você quer, vou te ajudar com isso então, aí ele me bloqueou. Foi uma facada em mim, me bateu um desespero. Já era noite, fiquei que nem uma louca enviando sms e pedindo desculpas e pedi para ele voltar. Me humilhei demais, mas prefiro ter ele sem falar comigo do que ser bloqueada.