Andressa Urach disse isso recentemente. Ela relatou ainda que consegue comprovar que doou em torno de 2 milhões para igreja, e que a cada 6 meses existia um rito que consistia em “dar tudo que você tem pra Deus”.
Ela ainda relatou “ na prostituiçao eu ganhava, na igreja eu só perdi. Eu implorei para eles devolverem, mas não devolveram”
O que vocês acham?
Ela ainda relatou “ na prostituiçao eu ganhava, na igreja eu só perdi. Eu implorei para eles devolverem, mas não devolveram”
O que vocês acham?

anônima
Acho que a experiência dela foi com uma igreja que só sugava dela e que
isso não representa 100% das igrejas.O que representa 100% das igrejas, assim como 100% da humanidade, é o fato da imperfeição. Do mesmo jeito que as pessoas são imperfeitas, a igreja, feita de pessoas, é imperfeita. Vamos encontrar falhas em todas as igrejas que encontrarmos. A igreja que a Andressa Urach frequentou claramente tinha o erro de pedir dinheiro aos fiéis dessa forma. O conceito sobre dar tudo que nós temos a Deus não tem a ver com eu pegar tudo que eu tenho de bem material e dar para a igreja sem direito a devolução, tem a ver com submeter tudo o que eu tenho aos princípios de Deus. Se eu tenho muito dinheiro, não vou me ensoberbecer por causa disso, porque é princípio de Deus que eu seja humilde, ou seja, saiba o meu verdadeiro lugar e não me considere superior a ninguém. Isso é um exemplo de submeter a riqueza que eu tenho aos princípios de Deus, é disso que a Bíblia está falando.
Se ela achava que na prostituição ela só ganhava, então ela ainda não entendeu o que ganhou vindo para o evangelho, porque na prostituição o que ela "ganhava" financeiramente ela perdia em desonra a sua sexualidade, se vendendo como um objeto ou mercadoria o que claramente ela não é, porque é ser humano digno. Então, acho que a frase dela é mais uma evidência de que ela se decepcionou com a igreja a tal ponto que ficou cega para as coisas do evangelho e confundiu as coisas, apoiando a sua fé na instituição e não em Jesus.