Por que mulher gosta de sofrer com zé droguinha/homens que não prestam?

Quero deixar claro que não falo de todas as mulheres, apenas a minoria/algumas exceções.
Assim como também não estou aqui para julgar, só quero entender o que se passa na mente dessas mulheres.

Sei que tem muito texto, mas não precisa ler todos os exemplos.

EXEMPLO 1
Semana passada um de meus inquilinos (um senhor escuro ajudante de pedreiro baixinho) trancou a mulher dentro de casa, tentou estupr@-la e a espancou durante horas até a policia chegar. (parabéns policia, demora tanto que dava pra mat@r 300 mulheres)
Eu chamei a policia, ela veio e resgatou a mulher que estava desesperada gritando por ajuda a horas, o qual foi necessário arrombar a porta, o que me fez ficar no prejuízo já que terei que comprar uma nova porta, not stonks.
A mulher toda roxa, com roupas rasgadas e até sangrando pelo corredor a fora que eu tive a infelicidade de limpar depois, não prestou queixa contra o cara e ele não foi preso e nem aconteceu nada contra ele.
Chegou ontem, a mulher estava aqui novamente de amores com ele.

Ai eu me pergunto, que merda uma mulher dessa tem na cabeça pra voltar para um cara que a fez sofrer tanto?
Na minha opinião ela deve ser retardada ou masoquista, sla, não consigo entender. wtf

Nota:
O cara usa drogas, e podem ficar tranquilos que já o expulsei legalmente, ele irá entregar o apartamento dentro de 1 mês. (porra, isso tudo ainda, justiça é foda bixo)

EXEMPLO 2
No fim do ano passado, uma garota (18 anos) aqui da cidade foi encontrada mort@ e estupr@da no meio do mato, o qual as provas apontam para seu namorado, e adivinha? um zé droguinha envolvido no crime também.

EXEMPLO 3
Minha sobrinha namorava um garoto que não era zé droguinha, mas que também não prestava, e bom, ela tomou chifre.

O que você acha que leva as mulheres a sofrerem na mão de homens que não prestam?
Os homens as enganam fingindo ser algo que não é?
Elas são ingênuas?
Elas estão apaixonadas cegamente?
etc...?
anônimo
anônimo
10/03/2023 21h45

Uma resposta para essa pergunta é pensar no equivalente masculino.
Imagine um cara rico ou de

condição financeira muito boa ou estável, independente, que tem suas coisas e tudo mais encontrar uma mulher muito gostosa que prontamente o atrai. Eles se conhecem, ela começa a saber da condição dele, começa a cobiçar internamente a "vida de luxo" que ele pode oferecer e então ela usa seu charme para conquistá-lo e se abre para um relacionamento de faxada. Os dois vivem um relacionamento superficial, no qual ela dá bastante sexo pra ele e enche a bola dele andando bem vestida nos encontros, nos quais ele paga absolutamente tudo. E começa um presentinho dali, outro daqui e, conforme o tempo passa, essa mulher começa a ganhar liberdade com o seu parceiro para lhe pedir favores diversos que envolvem grana. Quando ele se dá conta, está sendo intensamente sugado e descobre que ela saia escondida com outros caras e que sua cabeça faltava lugar para tanto chifre.
Mas lá no começo ele se apaixonou, o sentimento encobriu o senso crítico e ele tomou decisões precoces.
O mesmo acontece com a mulher que se junta ao zé droguinha, violento, infiel.
Ela é enganada num momento em que os sentimentos estão a flor da pele porque aquele cara que passa a imagem de amoroso, carinhoso e romântico sabe qual é e prontamente faz proveito.