A maior decepção q cê pode descobrir é saber q seu maior rival não é outro cara, e sim, a própria internet, as pessoas estão viciadas em dopamina q os streamers e gamers proporcionam. Como kraios se compete com isso ?
Date q a mina n solta o cell, vc sabe q n é chato, mas msm assim se sente um.
Claro, apenas algumas são assim.
Date q a mina n solta o cell, vc sabe q n é chato, mas msm assim se sente um.
Claro, apenas algumas são assim.

anônimo
A ciência já explica isso há um tempo. Começa desde a infância, quando a criança
tem seu primeiro contato com a tecnologia e os pais usam a tecnologia para distrair seus filhos, a internet e esse mundo virtual se torna mais interessante que o mundo real.Por isso, na educação já se fala muito em metodologias ativas, os professores tradicionalistas estão se deparando com um público desinteressado em aprender, porque já é obsoleto para eles, alunos, ficar sentado, olhando para a cara do professor, ouvindo ele falar e transferir o que é escrito no quadro para o caderno, o aluno simplesmente tira foto do quadro.
Não é muito diferente nas relações, não digo somente de relações afetivas, mas de amizades também, parece que nunca é suficiente, sempre há alguém nos oferecendo o melhor, a nossa atenção está mais presa em saber se suas amigas foram a uma festa, enquanto você está ali na calçada de casa com seu namorado, por exemplo. Então há aquela pensamento de "eu poderia estar lá".