anônimo
anônimo
11/03/2023 08h56

Medo, frustração...

Não conseguem conquistar ninguém, aí desesperam e surtam, se revoltando e criando teorias mirabolantes

para justificar o próprio fracasso social. Na verdade até parecem gays, pois valorizam os homens e criticam as mulheres... É um negócio esquisito.

O problema é que esses homens, preferem ver defeitos nas mulheres do que corrigir os próprios erros. Parece que não entendem que a realidade vai se atualizando, e que mulher não precisa mais aceitar qualquer macho, pois hoje elas podem ser mais independentes, não precisam de homem pra sobreviver. Então, estão mais exigentes e está tudo bem, ué.

E está como sempre foi: Os fortes sobrevivem na selva, os fracos são devorados. É isso mesmo. Elas querem homens fortes, e força não está necessariamente na questão física, mas na questão de adaptabilidade e sobrevivência.

Sabemos que há mulher filha da puta. Mas e daí? Vai generalizar? Sempre existiu filho da puta, mas nunca vimos mulher fazendo comunidades e conteúdo, para criticar homens cafajestes e traiçoeiros. Ou seja, essa macharada de hoje em dia tá emocionada pra caralho, deve ser excesso de estrogênio.