Minha ex-mulher é a pior pessoa que já vi na vida!

humilhei muito ela durante meses depois que descobri uma traição dela, mas ela não deixa eu ver meu filho sem fazer alienação parental, se eu quiser ver ele tem que ser do jeito dela, no horário dela e quando ela quiser.
meu filho me chama de tio e chama o atual companheiro da minha mulher de pai, estou cansado demais e cada vez mais embriagado, sempre pensei em suicidio, mas ultimamente tem sido mais recorrente.
eu só queria meu filho comigo e também queria minha ex mulher de volta para nós 3 vivermos a vida, sei que falhei muito no passado mas não importa o quanto eu sofra, ela criou barreiras que me causam dor no presente.
só queria estar com meu filho agora longe desse inferno que são bebidas as quais não consigo parar de beber.
nem sempre fui um viciado em bebidas, comecei a beber com 15 anos, mas parei com 23 quando conheci minha ex mulher , passei 4 anos sem beber quando estava com ela, mas desde que ela me deixou o fantasma da bebida voltou e agora minha mãe estava chorando me pedindo para parar de beber, até parei por hoje, mas amanhã já sei que vou voltar de novo, estou preso nesse inferno e não sei como sair.

ass: John
anônimo
anônimo
12/03/2023 00h32

Ela te traiu, tu humilhou ela e agora ela está descontando todas as humilhações de

volta em ti.
É um ciclo de ódio que não acaba mais que vocês dois estão alimentando, são dois alienados que não dão a mínima para a criança que está perdida no meio do fogo cruzado.
Agora é difícil de quebrar esse círculo vicioso que vocês dois criaram, você pode tentar, mas com todo esse ódio no coração não será possível, sem mudanças radicais de comportamento vão ficar nessa situação de merda.