Homens: um mal necessário?

Vejo tantas mulheres falando mal dos homens qdo, na verdade, elas querem um "f da p" desses em suas vidas... minto?

E parece que, qto mais cafajestes, mais valor recebem.

Acredito que o grande problema é a entrega desenfreada sem observar os detalhes da situação. E quebram a cara.

As mulheres maduras e que sabem o que querem, quebram menos a cara.
anônima
anônima
08/02/2018 04h10

Tem tantas questões envolvidas nessa sua pergunta, moça...
Eu gosto de analisar o nosso país em

dois aspectos:

- número: muito mais mulheres que homens;

- cultura: machista. Mulheres solteiras, infelizmente, nem sempre são vistas com bons olhos e sofrem pressão da sociedade para não serem exigentes (suficientemente seletivas).

Tudo isso combinado com a carência afetiva (que é uma característica humana, por mais que as pessoas crucifiquem quem assume carência) acaba abrindo espaço para homens que não estão interessados em ser o amor da vida de ninguém.

Talvez, no futuro, as coisas mudem. Na verdade, já estão mudando. Muitas mulheres já não toleram o que era bastante tolerado no passado. Não tolerar traição é um exemplo disso. O número de divórcios aumentou muito nos últimos anos.

Sobre a maturidade, muitas mulheres se tornam maduras depois que enxergam que se levar pela cultura e pela carência só gera feridas que, muitas vezes, não cicatrizam.

Mas ninguém tem culpa de não nascer madura e ainda crescer numa cultura que te diz que se vc não tem um homem ao seu lado, não é porque a maioria dos homens solteiros quer comer o máximo de mulheres possível, é porque vc é chata, feia ou exigente demais.

Como se homens românticos e sérios existissem aos montes por aí...

Obs: Não estou querendo dizer que NENHUM homem presta. Apenas comentei sobre tendências sociais que, graças a Deus, nem todos seguem.