Meu namorado faz uso de antidepressivo e remédio de ansiedade há uns 5 meses. Antes do tratamento ele sofria com ejaculação precoce, mesmo assim fazíamos sexo com certa frequência, e quando o tratamento começou ele durava mais na cama, isso até fez com que o sexo aumentasse e a procura tbm (ele se sentia mais confiante). Mas com o tempo, a ansiedade dele vem aparecendo com certa frequência, ele dorme meio mal, a alimentação tbm está meio desregrada e ele reclama de cansaço quase sempre, e a procura por sexo diminuiu mto. Nas últimas vzs que transamos ele teve dificuldade de manter a ereção e senti que isso o deixou constrangido. Não conversei com ele ainda sobre isso, mas é algo que me incomoda pois sinto saudade de sexo e ele se deixar passa um mês tranquilo sem. Indiquei que ele comentasse com o psiquiatra sobre a ansiedade e a possibilidade de trocar de remédio, mas ainda não falei do sexo em si. Sei que não é problema comigo, nosso namoro está ótimo fora isso. Como eu poderia abordar o assunto? Alguém já passou por isso? Dispenso brincadeiras.
Ele trata ansiedade com remédio? Fale pra ele pedir ao médico um que não altere
a libido, e não tenha vergonha de falar sobre isso com o médico. Eu tomei desvenlafexina e não alterava.Segundo, como tá a rotina dele: alimentação, exercícios físicos, sono, etc.
Não tenha vergonha de falar com ele sobre essa questão. Chame pra conversar e exponha o que acontece e fala pra discutir com o médico sobre a melhor medicação.