Levei um colega de faculdade para casa e estou em dúvida em uma coisa. Podem me ajudar?

Estou tornando-me amiga de um carinha da faculdade, ele é bem legal e divertido. Passamos a tarde conversando, até que entrei em um assunto e discutimos, fiquei chateada pacas, depois ele veio para junto de mim e alisou meu cabelo cinicamente: olha, eu sou amor. Só estava estressado.
Continuei calada e sentada na cama, ele deitou-se (Bem folgado por sinal) passamos um tempo em silêncio enquanto eu conversava com uma amiga no celular. Olhando sorrateiramente acho que ele estava cochilando, do nada sorriu, mordeu o lábio e colocou um travesseiro entre as pernas (Estava de olhos fechados) Depois virou a cabeça para o meu lado e começou a acarinhar meu cotovelo, até fiz um carinho no rosto dele, mas logo parei.
Quando nos despedimos com um abraço eu já não estava mais chateada, nos abraçamos bem forte, sabe? Deu até para sentir seu amiguinho me cutucando.
Ele é um baita de um folgado, né?
Dúvida: Ele quer me irritar ou me fazer de trouxa?
anônima
anônima
08/02/2018 17h33

Vou tomar a liberdade de acreditar que tu não é boba de verdade e está

apenas sendo sonsinha ! Pois do modo como descreveu em detalhes todos os gestinhos e firulas carinhosas da interação de vocês, o qual acredito que uma mulher realmente interessada em saber se ele quer irritar ou fazer de trouxa (o que as vezes pode ser redundante) se absteria de escrever ! Você tem interesse no gajo e apenas quer ouvir de nós que ele também tem interesse em você ! Tenho certeza que tu no fundo estava torcendo que ele te desse aquele apertão de responsa nessa cama, caso contrário por que outro motivo ele estaria nela? Tu ficou foi é frustrada que ele só atiçou e não se atirou ! Como imagino que seja isso que tu queira, da próxima vez que for ficar deitada com ele na cama, ao invés desses joguinhos, seja um pouquinho mais direta com o flerte e tenho certeza que ele vai seguir a correnteza !