Mãe furta supermercado na companhia de filho e o faz passar grande constrangimento. Vocês se comovem?

Qual o sentimento que esse flagrante lhe provoca?

Eu, particularmente, acho muito triste ver um mulher NEGRA nesse tipo de situação e ainda sendo mal exemplo para o filho.

Por que destaquei a raça dela (sim, raça mesmo! Etnia é o caralho!)? Porque negros já são estigmatizados na nossa sociedade, daí essa mulher faz algo que reforça ainda mais essa visão ruim... É foda!

Poxa! Como negra, eu me sinto pessoalmente envergonhada e sinto muito dó do pobre garoto que jamais esquecerá desse episódio.
https://youtu.be/gEIxKV-3XAo
anônima
anônima
14/03/2023 14h27

Primeiro, não existem raças de humanos, somos todos da espécie homo sapiens. Você não vê

características únicas no organismo ou esqueleto de um negro, um branco, um asiático, um indígena. Raça se referia erroneamente a características sujeitas ao meio ambiente, como cor de pele, algo mudável de lugar pra lugar (uma simples tarde pegando sol muda a cor da pele). Jogar um urso polar no deserto ou floresta amazônica vai provavelmente afetar seu pelo e o de seus filhotes, mas não vai deixar de ser um urso polar.

Tanto que desde 94 a Associação americana de antropologia usa ancestralidade ao invés de raça, pois é um termo cientificamente falho.

Quanto ao vídeo, realmente é uma pena.