Mãe furta supermercado na companhia de filho e o faz passar grande constrangimento. Vocês se comovem?

Qual o sentimento que esse flagrante lhe provoca?

Eu, particularmente, acho muito triste ver um mulher NEGRA nesse tipo de situação e ainda sendo mal exemplo para o filho.

Por que destaquei a raça dela (sim, raça mesmo! Etnia é o caralho!)? Porque negros já são estigmatizados na nossa sociedade, daí essa mulher faz algo que reforça ainda mais essa visão ruim... É foda!

Poxa! Como negra, eu me sinto pessoalmente envergonhada e sinto muito dó do pobre garoto que jamais esquecerá desse episódio.
https://youtu.be/gEIxKV-3XAo
anônima
anônima
14/03/2023 15h35

Não existe o termo raça para ser aplicado a seres humanos, o termo raça

é aplicado a animais como por exemplo em cachorros como por exemplo cão Pastor Alemão, Pitbull. Citei duas raças de cães para exemplificar aonde é utilizado o termo raça de forma correta. Para seres humanos o termo certo é etnia. Em relação ao caso em questão, a polícia deveria ter sido acionada para que as providências legais cabíveis fossem aplicadas e se a justiça determinasse até a perda da guarda do filho para esta mãe que pelo que foi constatado não esta dando um bom exemplo para o filho. Sinto muita pena do menino. Da mãe não sinto porque nada justifica furtar, mesmo que ela esteja passando por dificuldades financeiras, furto é crime.