E se a sua tão amada esposa ficasse obesa em poucos anos de casados?

Imaginem a situação: você namora uma moça linda e gostosa, que você ama de verdade. Vocês se casam e é pura felicidade. Ela te dá um filho e dentro de um período de poucos anos ela aos poucos vai engordando, até chegar a pesar mais de 100 quilos, e não se importa com isso e continua a engordar sem limites. Qual seria a sua reação? Qual atitude você tomaria?
P.S. eu tenho uma prima que é desse jeito. Ela era uma moça linda, do tipo gostosa. Depois que casou não parou de engordar e não tá nem aí.
anônima
anônima
15/03/2023 09h42

aconteceu algo parecido com minha mãe. ela tinha um corpão quando solteira, mas a cada

filho que teve foi engordando mais, chegou aos 100kg também. no caso da minha mãe, ela desenvolveu ansiedade e consequentemente uma compulsão por comida, não vejo como desleixo, diferentemente daquela Thais Carla ela não romantiza a obesidade e fala para eu e meus irmãos cuidarmos do nosso peso frequentemente. meu pai é casado com ela, chama a atenção constantemente para ela recomeçar dieta, por questão de saúde mesmo, mas ela sempre diz que "depois começa"... quem já teve algum vício sabe como é. eu acho que eu seria como o meu pai... tentaria convencer o meu marido a começar um tratamento, mas seria mais incisiva que ele.