Não é vitimismo, mas quando o assunto é relacionamentos, ser negro é um "ponto fraco".

Tenho uma colega de trabalho que faz questão de deixar evidente que ela ADORA homens negros, um tanto exagerada às vezes. Nunca perguntei sobre a vida pessoal dela, mas no meio de uma conversa que tinha com outras pessoas do trabalho ela tocou no assunto e perguntaram "qual o mais bonito que ela ficou?" Ela disse que nunca tinha ficado com um negro, inclusive das 5 mulheres que estavam lá nenhuma tinha ficado com um negro.

O negro que a mulherada se interessa geralmente está ligada a uma questão mais sexual, um branco e um negro não "sarado" não são iguais aos olhos da mulherada. Isso é algo que ocorre no inconsciente das pessoas, sejam homens/mulheres, a preferência é por pessoas de pele clara para relacionamentos.

Eu não digo isso tentando ser uma vítima, o que me incomoda é só a hipocrisia na hora de falar sobre esse assunto.
Algumas pessoas quando são questionadas sobre a preferência da cor da pele dizem "tanto faz", mas esse "tanto faz" não se aplica em todos os casos, é duvidoso porque não existe 100% de indiferença.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
15/03/2023 14h28

Essa é uma coisa complexa, talvez na realidade muitas não vão se importar com isso

e vai ate ser uma preferência. Existem homens que nunca ficaram com mulheres negras, negras que nunca ficaram com brandos e por ai vai. Tantas possibilidades que nada tem a ver com racismo ou preconceito, apenas falta de oportunidade.

Mas tmb tem a questão de vc ver isso pelas redes sociais, ai é outra questão, pq mulheres tem um comportamento de manada muito forte, no assunto tipo de homem.

A uns meses um cara negro pode ser o cara mais ideal do mundo para várias, semanas depois talvez ele nem se quer vai ser lembrado mais.

Uma hora hétero top é motivo de piada
Outra é o sonho de consumo de quem ria da piada
Homem violento é horrível
Homem violento é tudo de bom
Sequestro é horrível
Meu sonho é ser sequestrada.

Muda tanto, o tempo todo, vc nunca vai ter uma resposta concreta pelas redes sociais.