Uma garota de programa sente prazer em fazer sexo ou é só pelo dinheiro?!

Queria saber se uma garota de programa sente prazer no sexo ou é só pelo dinheiro. E se o cliente for esquisito nojento como elas conseguem fazer sem sentir nojo ou vomitar?!
09/02/2018 17h13

Conheci uma que era uma verdadeira máquina de empreender, fazia os programas com caras poderosos

pra além de ganhar grana, ganhar certas vantagens e contatos. Tinha loja em shopping, salão, alugava imóvel. E ainda agenciou novas garotas Uma puta investidora, com o perdão do trocadilho.

De maneira geral é unir o útil ao agradável. Claro, toda profissão tem os bons e maus funcionários. Tem muita desesperada que tá nessa pra ganhar uma grana fácil, seja pra bancar vagabundo, pagar dívida, cuidar do filho, vícios etc.

Mas as boas GP, são simplesmente mulheres que adoram trepar, e já que têm quem pague, por que não? E pra certos tipos de caras, obesos, velhos, tímidos crônicos, deficientes, são quase como santas.

As mais seletivas têm todo um processo de seleção de clientes e uma agenda cheia. Pro cara entrar tem que estar nos requisitos dela, seja de higiene, saúde, respeito e tal. E é um negócio, ambas as partes devem botar as cartas na mesa em toda transação. Se ele pagar por uma rapidinha padrão, mas na hora quiser cagar nela, tchau e até nunca mais. E o nome dele ficará vermelho na agenda das outras putas também. Quase um SPC de boceta.