A gente sabe que uma rejeição dói em toda pessoa, mas ela sendo negra ou trans deve doer mais, né?

Deve doer mais porque ela deve achar que o motivo da rejeição pode ter sido por causa da condição dela de trans ou negra, e isso amplia a insegurança dela (já que ela pode ter insegurança em outros aspectos de sua personalidade, de sua pessoa como um todo e enfim, isso pode ser uma razão a mais para ela ficar se martirizando pensando onde foi que ela errou ou a razão de ser descartável). Vendo depois que a pessoa que rejeitou imediatamente começou a namorar outra (padrão, cis, branca) isso deve ser algo muito dolorido para a pessoa descartada (se negra, se trans).

A gente sabe que essas pessoas são as últimas preferidas para relacionamentos ou para serem assumidas publicamente. Geralmente pegam as surdinas, quando ninguém está vendo.

Fetichizam as pessoas negras e trans, só as usam para sexo e recusam qualquer possibilidade de um relacionamento real e público.

Com isso, uma pessoa sendo negra ou trans ou se os dois em concomitância, se para uma pessoa padrão é difícil estabelecer relacionamentos sólidos, multiplique por 10x mais a dificuldade dessas pessoas conseguirem um igualmente sólido.
anônimo
anônimo
20/03/2023 01h43

Sinceramente sou assim, não sou trans nem negro nem nada citado, eu sou feio msm,

pelo menos me acho feio, meus amigos e familiares me elogiam mas eu nn consigo gostar de mim, não confio quando me elogiam, só nn consigo, tudo oq vejo é alguém magro, feio e tipo várias imperfeições no meu rosto e corpo, normalmente se espera que o homem esteja fodase pra isso (sem ser machista hein) mas eu me preocupo com isso, e sempre que sou rejeitado me sinto feio e pior do que sou, é que desde pequeno minha família me zoa sabe, tipo meus tios falando deu ser magro e de como os filhos deles e eles são fortes e musculosos, é tenso