Você acredita em karma? Pra mim não faz sentido.

Se eu fizer mal a alguém eu vou receber esse mal em dobro. Então vamos supor que venha receber esse mal feito por outra pessoa. Como esse segunda pessoa fez o algo ruim pra mim ela vai ter que receber dobrado certo? Ou seja quatro vezes mais do que o primeiro mal que eu fiz. Já dá pra perceber como isso é exponencial né? Se vier a ser cobrado por uma terceira pessoa ela tbm vai ter que receber tudo em dobro, ou seja é mal pra caralho kkk. Outra alternativa seria essa pessoa que me fez mal não ser cobrada, pq na verdade ela é só um agente cumprindo o karma. Mas então, como saber se eu que comecei tbm não era um agente ? Devolvendo pra uma pessoa aleatória o mal que ela fez um dia. Por isso eu não consigo acreditar nisso.kkkk
Que vcs acham?
20/03/2023 17h20

Pensa como crédito no cartão.

Você faz mal para mim, está em débito espiritual. Eventualmente vai

ter que pagar sua fatura para conseguir algo mais interessante na sua vida (encarnada ou não).

Para pagar a fatura, você tem que se expiar. Seja fazendo algo benéfico, retirando o mal feito ou de qualquer modo. Basicamente a negociação da sua conta.

Você não paga mais do que fez, paga pelo que fez. Você também não paga pelo que o outro fez, só pelas suas ações. E isso por vezes nem é nessa encarnação (fica implícita minha crença em reencarnação).