Eu tava conhecendo uma pessoa um tempo atrás e fui trocado (não a culpo). Então eu decidi seguir em frente, conheci outra pessoa mas ela só queria amizade. Então eu parti pra outra mais uma vez mas essa morava muito longe e eu não quis ir lá. De um tempo pra cá eu parei de procurar e não me apego mais tão fácil, as vezes eu converso mas não tenho forças pra ir enfrente pois lembro do trabalho que dá, da dor de cabeça, dos ciúmes, da humilhação de ser rejeitado. E desisto.

anônimo
Já, quando descobri quando a mina traiu um dos ex broxei na hora, não falei
mais e não quis mais nada. A outra era extremamente ciumenta/neurótica, a gente não tinha nada e ela cobrava satisfação da minha parte, desisti de tanta chatice. Outra que conheci agora tá indo pelo mesmo caminho, se eu ficar um dia inteiro sem responder (Mesmo que não tenha nem sequer entrado) ela já fala ''ain desisto''. Ai eu desanimo, né, porra.''De um tempo pra cá eu parei de procurar e não me apego mais tão fácil, as vezes eu converso mas não tenho forças pra ir enfrente pois lembro do trabalho que dá, da dor de cabeça''
- É chato pra porra, você ter que fazer um script chato do caralho, e ainda tem mina desinteressante que não colabora. Eu me estresso menos porque agora não dou bola pra monossilábica. Se vejo que ela não tenta puxar o menor assunto ou deixar algo mais divertido e interessante, já deixo no vácuo.